Ministério de Publicações 88

PortugueseEnglishSpanish
“Está
Escrito!”

Trabalhe Conosco

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Trabalhe Conosco

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Colportagem

A

colportagem

com nossas publicações é um importante e muito proveitoso setor da obra evangelística. Nossas publicações podem ir a lugares onde não se poderão realizar reuniões. Em tais lugares o fiel colportor-evangelista toma o lugar do pregador vivo. Pela obra da colportagem a verdade é apresentada a milhares que de outro modo não a ouviram.

The Review and Herald, 7 de Outubro de 1902

-

A obra de colportagem é uma obra de grande responsabilidade, e significa muito para os homens e mulheres que nela se empenham. Estamos vivendo num tempo em que há uma grande obra a ser feita e que melhor oportunidade podemos ter de dar o convite para a ceia que Cristo preparou? Os que neste tempo se dedicam com fervor e consagração à obra da colportagem, serão grandemente abençoados. Não tendes tempo a perder. Entregai-vos voluntária e altruisticamente à execução desta obra. lembrai-vos de que ela é evangelística em sua natureza, e que ajuda a dar a advertência tão grandemente necessária.

Manuscrito 113, 1901

-

Você já estudou sobre a colportagem?

Faça parte da nossa equipe!

Você quer ser um Guerreiro(a)?

Você domina a língua inglesa?

Faça parte da nossa equipe!

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Tradução (Inglês para Português)

"Se as moças que não têm senão pequena responsabilidade se consagrassem a Deus, poderiam preparar para servir, estudando e se familiarizando com outras línguas. Poderiam dedicar-se à obra de tradução."

Testemunhos para a Igreja 3 - 204.1

-

"É necessário agora muitos homens que possam traduzir e preparar nossas publicações em outras línguas, de modo que a mensagem de advertência possa ir a todas as nações e prová-las pela luz da verdade, para que homens e mulheres, ao verem a luz, se voltem da transgressão à obediência da lei de Deus."

Testemunhos para a Igreja 3 - 207.2

-

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Legendar Vídeos

"As publicações devem ser multiplicadas e espalhadas como folhas de outono. Esses mensageiros silenciosos estão iluminado e modelando a mente de milhares em todo país e em toda região."

The Review and Herald, 21 de Novembro de 1878

-

"Aproximamo-nos rapidamente do fim. A impressão e circulação dos livros e revistas que contêm a verdade para este tempo deve ser nossa obra.

Testimonies for the Church 8:89 (1904)

-

Fechar Menu
Facebook - Ministério de Publicações 88
YouTube - Ministério de Publicações 88
Open chat
1
Olá!
Também estamos no whatsapp.
Powered by