Ministério de Publicações 88

PortugueseEnglishSpanish

“Está

Escrito!”

Envie Sugestões

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Envie Sugestões

Ministério de Publicações 88 - Ellen G. White - Cristo Justiça nossa

Olá, prezado amigo, queremos lhe ouvir!

1- Na sua opinião, o que devemos fazer para receber mais fundos para publicar mais livros?

2- Como podemos legendar mais vídeos?

3- Como nossas publicações podem chegar mais rapidamente até você?

4- Como podemos contribuir ainda mais com a Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Utilize o formulário ao lado para dar a sua opinião.

O diretor e os professores necessitam ser batizados com o Espirito Santo. A fervorosa oração de almas contritas será acolhida pelo trono, e Deus atenderá a essas súplicas no tempo por Ele designado, uma vez que nos apeguemos a Seu braço pela fé. Que o próprio eu seja imenso em Cristo, e Cristo em Deus, e haverá tal manifestação de Seu poder, que abrandará e empolgará os corações. Cristo ensinava de maneira inteiramente diversa dos métodos comuns, e cumpre-nos ser colaboradores Seus.

Testemunhos para a Igreja 6, 153.2.

-

Numa reunião efetuada em Dorchester, Massachusetts, em Novembro de 1848, foi-me concedida uma visão da proclamação da mensagem do assinalamento, e do dever que incumbia aos irmãos de publicarem a luz que resplandecia em nosso caminho.
Depois da visão eu disse a meu esposo: "Tenho uma mensagem para ti. Deves começar a publicar um pequeno jornal e mandá-lo ao povo. Seja pequeno a princípio; mas, lendo-o o povo, mandar-te-ão meios com que imprimi-lo, e alcançará bom êxito desde o princípio. Desde este pequeno começo foi-me mostrada assemelhar-se a torrentes de luz que circundavam o mundo. 

Vida e Ensinos, 128

-

Nossas publicações devem ir por toda parte. Sejam elas editadas em muitas línguas. A terceira mensagem angélica deve ser dada por este meio e pelo professor vivo. Vós, os que credes a verdade para este tempo, despertai! É vosso dever reunir agora todos os meios possíveis para ajudar os que compreendem a verdade a proclamá-la. Parte do dinheiro que provém da venda de nossas publicações deve ser empregada em aumentar nossos recursos para a produção de mais literatura que abra olhos cegos, e sulcar o terreno baldio do coração.

Testimonies for the Church 9:62 (1909)

-

Foi-me mostrado em várias ocasiões que nossos prelos deveriam estar continuamente ocupados em publicar a luz e a verdade.

Testemundos Seletos 3:315

-

O mundo deve receber a luz da verdade por meio do ministério evangelizador da Palavra em nossos livros e periódicos.

Testemunhos Seletos 3:311

-

Aproximamo-nos rapidamente do fim. A impressão e circulação dos livros e revistas que contêm a verdade para este tempo deve ser nossa obra.

Testimonies for the Church 8:89

-

1888

Conheça mais

Sobre

Fechar Menu
Facebook - Ministério de Publicações 88
YouTube - Ministério de Publicações 88

asdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdfasdf